Meu amor

Meu amorÉ maravilhoso poder te ter no meu coração e poder sentir-te aqui ao meu lado. Não posso sentir nostalgia porque sempre estás comigo, mesmo quando a física insiste em nos separar em partes diferentes deste mundo. Não consigo sentir nostalgia porque te tenho no pensamento todos os momentos da vida, te tenho na minha alma todo tempo, sempre alimentando meu espírito com teu amor e com tua delicadeza e enchendo-me de felicidade plena.

Tenho um agradecimento ao destino e dou graças a ele por haver-te encontrado. Sinto muito sobre o tempo perdido… Sobre a pena de não haver-te encontrado antes… E ainda te faço uma confissão do mais profundo do meu ser: Que no nosso caso equivale a um novo lema da vida: Felicidade ainda que tardia. Porém não vou reclamar nada da sorte, totalmente pelo contrário, vou me limitar a agradecer o fato de que agora estou contigo, desfrutando da tua presença, da tua intimidade, da tua doçura, dos teus gestos, da tua pele, e do imenso prazer que ela me dá quando entra em contato com a minha, ainda que seja somente em pensamento.

Tu es todo o que eu sempre desejei na vida; es tudo o que amo e tudo o que eu quero amar, pois me traz sensação de plenitude que nenhuma outra pessoa no mundo seria capar de ofertar-me. Amor… Recebe esta carta escrita com todo o amor do mundo, ela foi escrita com a intenção mais sincera de declarar este imenso amor que sinto por ti, amor puro, o mais puro que alguém possa oferecer.

Nossos momentos

São encontros de ternura e pura magia
Que este forte sentimento propicia
E arrebata os mais puros sentimentos…
Possuem amor, têm carinho, obseção,
Amizade, alegria, adoração,
E tem muito, muito mais…

Nossos momentos são centelhas e faísca de amor no ar
São promessas envolventes no olhar
E no peito, tempestades de emoção…
Eu te olho, tu me vês, nasce o desejo,
Eu te amo, me convidas, nos amamos
E o amor nos une em paixão.

Um Comentário para: “Meu amor

  1. Pingback: Caixinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>